sábado, 31 de outubro de 2009

Quando você acha que sabe todas as Respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...


Quando você acha que sabe todas as Respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...

Algumas semanas me encontrava 'apaixonado' achava que tudo estava 100%
que realmente tinha chegado a minha hora de encarar um relacionamento sério,
mas foi quando sem explicações simplesmente terminou... Não houve um motivo concreto.

Isso me fez refletir um pouco... Entendi que Nem sempre as coisas são como queremos.
Por que as pessoas tem a capacidade de tornar o simples em Complicado? Me pergunto isso todos os dias e até hoje não consigo entender... vejo pessoas fazendo tempestades em copos d'águas sem motivos, vejo discussões sem necessidade entre outras coisas...

Também vejo pessoas querendo passar um ar de 'malandro'... isso só me faz rir...
As vezes acham que só porque não estou 'falando' acham que não presto atenção... Pelo ao contrário, nessas horas é que eu estou mais do que nunca prestando atenção... só observando... As atitudes que as pessoas tem, mostram realmente quem elas são...

Nesse momento quero apenas um tempo para mim, poder viajar , olhar o mar que é algo que me conforta e muito... Não sei explicar o por quer mais me deixa mais tranquilo...

me faz lembrar a musica do lulu santos - Como uma onda :

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito"

5 comentários:

  1. engraçado, estava pensando nisso hoje KKKKKKKK principalmente na falta de humor, nas discussões sem motivo tsc tsc.

    ResponderEliminar
  2. é cara realmente as coisas nem sempre são como queremos ou desejamos...
    o meu relacionamento que eu tenho, está se acabando também, e parece que o que é pra ser será!

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo texto.
    As coisas são muito simples, somos nós que complicamos.
    Não tem o que entender, pois, só o fato de tentar entender complicará as coisas.
    Você está certo, o melhor é relaxar.

    ResponderEliminar
  4. A vida, as coisas, o amor... tudo é simples, nós que complicamos tudo. Somos EXAGERADOS em relação a tudo.

    Mas é assim mesmo (: nada é fácil.

    ''Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...) Não é possível adiar a vida." (Caio Fernando Abreu)

    ResponderEliminar
  5. A vida é cheia de surpresas, e meras nostalgias.

    ResponderEliminar