terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Mar


Esse Final de Semana eu compreendi uma coisa... A Minha Energia Vem do Mar !
Não posso ficar Muito tempo Longe dele. Simplesmente quando o Vejo me sinto totalmente 'LIMPO'
Limpo das Impurezas do dia-a-dia, do desgaste com as pessoas, Sinto como se estivesse pronto
Para poder encarar TUDO e TODOS sem ao menos tremer...

Não há coisa melhor do que você acordar de manha e poder parar nem que seja por 5 minutos e ficar admirando o Mar...

Antes de ir para a praia, Estava meio que 'triste' sem motivo algum e estava com medo das minhas escolhas...
Porem isso tudo está mudado...
Sinto-me Que estou 100% novamente, que não vou desistir dos meus sonhos...
... Minha praia e minha água de coco... já estou com saudades... rs

Oh Sensação Boa... não quero que isse termine...

1 comentário:

  1. Nossa,

    estou precisando disto...

    O mar é bonito,

    é bonito...

    Sempre que vou a praia,

    volto energizada!

    Pena que estou há um tempo sem motivação para ir...

    Para ser mais exata,

    desde Fevereiro...

    E moro a 20 minutos dela!

    Ler este post agora,

    me fez repensar...

    Quero motivação maior do que poder ver o mar,

    poder tomar uma água de coco?

    Preciso voltar a ver o mar,

    para ter esta sensação aí que você está tendo e que não quer que termine!!!

    Valeu pelo post!

    Beijinhos!

    Luz,paz,saúde e sorte,sempre!

    *você sabe como deletar imagem de seguidor que está causando constrangimento lá no meu blog?
    Se sim,te agradeço desde já!

    ResponderEliminar