quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Passei por Muita coisa...

É... realmente passei por muita coisa... Apesar de ser 'novo' eu realmente já passei por muita coisa... 'Amigos' que me apunhalaram pelas costas, Perdas de pessoas queridas, sofrimento, felicidades, sorrisos, tristezas, drogas, alegrias...

É realmente já passei por muitas coisas e sei que ainda passarei por muitas...
É até engraçado quando falo para as pessoas sobre algumas Momentos da minha
Pensam que só porque sou 'novo' eu não sei o que é a 'VIDA'...
Sim sei que ela é um Lugar Frio! Que se você não for forte você não consegue Sobreviver...

SEMPRE terá um Momento de 'queda'... Mais Lembre-se O MUNDO DA VOLTAS!

Mais Cedo ou mais tarde você terá que fazer escolhas, Procure fazer sempre as certas, se fizer as erradas, você vai sofrer, mais no final você irá aprender com as escolhas erradas...

Se espelhem nos outros, mais não procure ser iguais a eles, você não precisa passar por 'sofrimentos' que os demais passaram.
Tenha sempre os AMIGOS DO PEITO por perto, Pessoas que você possa CONFIAR!
Elas sempre Te Ajudaram, se não te ajudarem elas não são seus AMIGOS...
e o mais importante... Família Acima de Tudo!

Uma coisa que eu aprendi foi que não precisamos 'brigar' por tudo...
Você abre Mão de uma coisa para que mais para frente você ganhe outra...

Se você tiver no Inicio de um conflito e que ele possa ser evitado, EVITE-O...
NUNCA Pise nos outros! Isso é algo que você tem que Ter como PRIORIDADE em sua vida !

Uma Frase Usada Muito por praticantes de Jiu-jitsu é:
"Jiu Jitsu é respeitar os fracos mas nunca ser igual a eles. "

Axo que isso pode ser usado no Dia a Dia...

1 comentário:

  1. Olá!

    Valeu por aparecer no meu blog!

    Gostei deste post!

    Experiência de vida não tem nada a ver com tempo de vida!

    Casei com 15 anos,fui mãe com 19 e fiquei viúva com 34!

    Hoje tenho 48 anos,um filho formado e casado!

    Desde os 14 anos vivendo experiências mil,mas estou aí,arcando com as consequências dos MEUS atos!

    E feliz!

    A frase do meu blog que você gostou,passei para o meu filho e passo até hoje(ele tem 29 anos)!

    Também concordo com você em relação a família!

    Família é tudo sim!

    Eu tenho muuuuitos conhecidos,mas sempre digo que,AMIGO,só minha família,pais e 3 irmãos!

    Apareça mais,quando quiser e puder!

    Beijinhos e tenha um ótimo domingo!

    ResponderEliminar