segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fracos de Espirito

Sim, Hoje irei comentar sobre os Fracos de espirito. Sabe aquelas pessoas que sao
influenciadas facilmente.. é até engraçado algumas 'figuras' que se voce parar para
tentar interpretar voce simplesmente irá durmir de tao obvios que sao...

Eu como uma pessoa quieta, estou sempre observando , cada palavra, cada olhar,
cada gesto e isso me faz aprender muito sobre os outros, vejo que pessoas
que querem passar um ar de 'descolados' SEMPRE tropeçam nas próprias palavras...

Temos dois ouvidos e uma boca, ou seja, para ouvirmos mais e falar menos...

Porem sabe o que mais me deixa com um sorriso estampado é quando vejo
Pessoas querendo passar o que não são... é pode até soar estranho, mais sim
isso me faz sorrir... Ver a pessoa querendo passar algo que não é, vejo se enrolando
cada vez mais e criando uma grande bola de neve e no final acaba sempre
do mesmo modo dos outros... Pare com isso e seja Você Mesmo !

Letra: Be yourself -Audioslave:

[refrão]
And to be yourself is all that you can do
hey
To be yourself is all that you can do

Sem comentários:

Enviar um comentário