terça-feira, 28 de setembro de 2010

É cupido.. Me digas por que 'brinca' tanto comigo?

É Cupido, me diga por que? Impressionante como eu tenho um dom de me encantar por pessoas 'impossíveis' , estava no meu canto, comportado e derrepente ao olhar em uma certa direção, lá estava ela.
Infelizmente creio que seja um 'gostar impossível' ou até mesmo uma confusão de sentimentos vindo da minha parte, porem hoje eu tenho a CERTEZA que se fosse pra escolher alguém para estar ao meu lado,
essa pessoa seria ela! Porem ela tem namorado e digamos, que não quero atrapalhar o relacionamento dela... Não quero ser o pivor de acabar com um relacionamento que, olhando de fora, parece ser 'correto'. MAS tem aquele outro lado de não saber se esse meu 'gostar dela' é apenas um delírio meu ou então ela não me ve com esses olhos... sei lá.. Inúmeras possibilidades...

Sabe, creio que ficarei 'correndo por fora', deixarei rolar... derrepente é nada do que eu acho, derrepente é.. nao se sabe... rs

Musica: - Eat you alive - Limp Bizkit
..."
I just want to look at you
I just want to look at you
I just want to look at you, look at you all day
There ain't nothing wrong, no. There ain't nothing wrong with that"

Sem comentários:

Enviar um comentário