quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma ajuda que veio do céu?


Pois é.. estava em um momento 'chato' em minha vida, as coisas andavam de um modo
um tanto que devagar, sem emoções , sem nada que me tirasse o fôlego...
Tudo o que eu via estava exatamente em preto e branco.
Para mim, nada tinha cor, sabor ou cheiro...
Estava em um momento em que nada me enchia os olhos...


Mas aconteceu uma coisa, que me fez ter emoções novamente, me tirou o fôlego e para mim, a vida voltou a ter cor. Não sei como e quando começou isso, só sei que começou... e diga-se de passagem.. Estou adorando..

Me sinto um adolescente novamente, me sinto um 'bobo'.. sinto algumas vezes como se nada mais importasse a não ser que seja a ver sorrir... e posso te falar algo? Estou adorando[2]

Sabe, até comecei a tentar disfarçar.. mas quer saber? Não vou disfarçar mais... não tem um porque de ficar querendo esconder...

Fico me perguntando se seria possivel, algo tao bom acontecer em um momento que eu não esperava? Seria uma ajuda 'divina' ? rs
É, acho que é uma ajuda que veio do céu para me iluminar e me deixar feliz... Apesar de alguns 'impedimentos' hoje agradeço por ter encontrado você.


"Hoje estou feliz porque sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu"

Dias de Luta Dias de Glória. - Charlie Brown Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário