sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mudanças...

Bem, andei meio abalado por alguns acontecimentos, coisas chatas que me deixaram triste, mas não irei dizer aqui... Não nesse post.

Pois bem, estava meio 'acomodado' , me via praticamente inerte e isso estava me fazendo mal. Mas aprendi uma coisa em minha vida, se você quer ficar bem consigo mesmo, você deve abrir mão de muita coisa e procurar se 'reencontrar', se achar no meio dessa escuridão que nos encontramos.

E é isso que estou tentando fazer... Tentando me reencontrar no meio dessa confusão.

Voltei a estudar, coisa que não vinha fazendo...
Voltei a ler , uma das coisas que eu me arrependo profundamente de ter parado.
Voltei para os meus treinos, que infelizmente também tinha deixado de lado devido a faculdade e a minha falta de vergonha na cara.
Voltei a falar e a ter um certo 'convívio' com pessoas que por brigas passadas tinha deixado de lado, mas que hoje, vendo friamente, estou feliz em voltar pelo menos a conversar. rs

Sei que ainda falta muita coisa para fazer, muitas pessoas para eu pedir desculpas, perdoar muita gente que eu ainda não perdoei, dar a face para quem já me bateu, entre outras coisas que pretendo fazer.

Sei que são mudanças que não aconteceram do dia para noite, mas aos poucos eu vou conseguir mudar os meus erros e abrir mão de meu orgulho....

Sem comentários:

Enviar um comentário