segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma explicação..

Bem, nesse post vou explicar o que aconteceu em minha 'vida amorosa' que lhes contei a uns textos atrás... Como vocês podem ver, eu estava muito empolgado, feliz e tudo mais.. rs
Só que mais uma vez, não deu certo... vou lhes contar o que aconteceu e o que exatamente me foi dito.. ou mais ou menos assim...

Esse fato aconteceu já faz um tempo e agora decidi escrever sobre...

Pelo visto, eu fui muito empolgado, coloquei a carroça na frente dos bois..
Ela sentia algo por um 'ex' que a tinha trocado por outra... e o 'ex' depois de um tempo
voltou e disse que ainda gostava dela e talz... e ela voltou com ele... A gente não estava se encontrando, mas umas semanas antes de a gente sentar para conversar, ela já tinha me dito
no telefone que queria conversar comigo e era algo que provavelmente era 'ruim'.

Bem, a gente se encontrou depois de algumas semanas para ela poder dizer o que ela queria me contar... (eu já fazia uma pequena ideia do que seria).
Ela me contou exatamente o que eu disse, que tinha um ex e talz... que ele reapareceu,
falou que gostava dela e tudo mais, só que na sexta passada(Ela me contou isso na quinta) ele a tinha trocado novamente.

Bem, não vou criticar , ela fez a escolha dela... Algumas escolhas as pessoas acertam e outras não.
Não posso dizer aqui que eu seria a melhor escolha, porque creio que não seria. Espero e torço que ela faça as coisas certas, não quero ver o mal dela.

Também confesso que fiquei triste, mas a vida continua...


"Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser"

Sem comentários:

Enviar um comentário