sábado, 19 de março de 2011

Mais um dia...

Mais um dia que passa e eu vejo que as minhas atitudes foram corretas...
É ótimo passar mais um dia e não ter vergonha de nada do que eu fiz ou disse...
Saber que eu tenho o amor dos meus pais e dos meus amigos, entre outras coisas boas...

Mas nem tudo são coisas boas com o passar dos dias...

Sabe, tem uma pessoa, que infelizmente eu descobri que não era a pessoa que eu achava que era.'Ontem' eu achava que era um irmão pra mim... 'hoje' eu o tenho apenas como alguém que um dia eu já falei...

Mas nada melhor que um dia após o outro pra saber quem está ao nosso redor, né!? Mas mudando de assunto....

A cada dia que passa, eu me vejo mais perto dos meus sonhos, de conseguir alcançar tudo o que eu desejo... sei que não será fácil, mas eu nunca fugi de nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário