sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Falando um pouco de mim...

Sabe, é meio complexo você falar de você mesmo, mas tentarei o Máximo contar para vocês...
Eu sou um cara muito 'bobo' sabe, eu me ligo as coisas mais simples, acho que é porque eu aprendi a dar valor a certas coisas que passam despercebido no nosso dia a dia. Vou dizer algumas coisas que eu gosto e o que não gosto, tenho medo e receio aqui... provavelmente faltará algo... rs

Eu gosto de ficar em casa, sim eu gosto... mas também gosto de sair para me distrair... gosto que não me perturbe, gosto de ficar sozinho ouvindo uma musica ou apenas sozinho. Gosto de ir para praia, sentar na areia e ficar olhando o mar, não preciso nem entrar, só ficar admirando o mar já me satisfaz. Gosto de espaço, gosto de liberdade, Gosto de carinho, gosto de cafuné, gosto de coisas 'bobas'. Gosto de fazer as pessoas felizes, gosto de ver um sorriso no rosto de quem está perto de mim, gosto de sinceridade, gosto de pessoas com caráter, gosto de abraço, gosto de um olhar, de um sorriso... Para mim algumas atitudes são bem mais impressionantes do que muitas palavras 'bonitas'. Me encanto por mulheres quietas, me deixo levar por meus sonhos e acredito que eles vão se realizar mais cedo ou mais tarde... Tenho algumas 'ideias' do que acho que é certo ou errado que ninguém tira da minha cabeça, fico chateado com pessoas que não tem personalidade, gosto de respeito, não consigo 'ir' com a maioria. Não gosto de pessoas pessimistas, eu acho que você chama para ti aquilo que você pensa.



Tenho alguns medos, medo de ficar só, de não agradar os outros, de ser um chato... Queria que a vida fosse igual a um jogo que você sabe o quanto as pessoas estão 'felizes' contigo. Mas a vida não é, é um jogo que tem que ser forte para jogar, que só traz para ti desvantagens...

Fico chateado com coisas simples, não sei exatamente o que quero para mim, mas sei exatamente o que eu não quero. Tenho medo de sofrer, medo de arriscar, medo de quebrar a cara. Odeio pessoas que ficam na rotina...

Sou inconstante, tem hora que eu quero as coisas, tem hora que eu não quero mais, tem hora que eu demonstro, tem hora que não, tem hora que nada me abala, mas tem horas que pequenas coisas me abalam... Tenho uma coisa que eu chamo de 'síndrome do pós-compra' compro as coisas e na hora eu fico bem, mas depois eu desgosto e não uso. rs
Tenho algumas manias, não consigo ser falso com as pessoas, as vezes acho que tenho um 'sexto sentido' porque quando o meu santo não bate com o da pessoa, a pessoa não presta.

Sabe, as vezes eu me coloco no lugar dos outros (quase sempre) e acho que muitos deveriam fazer isso de vez enquando...

Bem, isso é um pouco sobre mim, tem muita coisa ainda, mas vou deixar para depois...
Farei um 'Falando um pouco de mim... [2] futuramente....



Sem comentários:

Enviar um comentário