segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Andando nas Nuvens


Hoje será mais um texto bem 'bobo' (e espero que haja muitos assim...) . rs

Sabe essa imagem aqui do lado? Hoje eu posso dizer me sinto igual a ele.. um 'bobo' que anda nas nuvens...
Sim.. um bobo, como ja disse antes, me sinto um adolescente, que esta descobrindo algumas coisas boas em sua vida...Coisas que eu jamais senti antes... e posso lhe dizer uma coisa? Estou adorando.

Estou andando nas nuvens devido a uma pessoa.. e que pessoa... Que me encanta com as coisas mais simples, que me encanta com um sorriso, com um olhar, com o respirar fundo, com tudo...

Hoje eu vi um 'sonho' se tornando realidade... Foi uma mistura de emoção e medo, receio e vontade... entre outras coisas.. Pode parecer estranho para mim, para ela, para qualquer um... mas eu sinto no fundo que estou no caminho certo... e assim espero.. rs

Será o caminho da felicidade? Acho que só o tempo dirá... Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta, eu quero conhecê-la mais do que eu conheço a mim mesmo...

Hoje, 11/10/10 eu não vou precisar marcar em meu calendário, porque é um dia que me marcou intensamente.

Escrevi esse pequeno texto, mas tenho a certeza que não chega bem ao certo do que eu tenho para dizer, sei que isso não é nem 10% do que estou sentindo, mas pretendo nao me expor assim tão rapidamente(mais do que já estou, rs).. eu espero.. rs

Chimarruts - Saber Voar

"Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz

E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar

Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir

Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la

Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer

Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver"

Sem comentários:

Enviar um comentário