sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo


Primeiramente, um feliz ano novo a quem está lendo aqui, as vezes eu acho que escrevo pra ninguém, mas é confortante escrever aqui. rs
Bem, primeiramente gostaria de avisar que não será um post com inúmeras promessas, até porque quem faz muitas promessas, quase sempre não cumpre. rs
Estamos entrando no ano de 2011, mas para mim a minha 'mudança' já estava acontecendo antes
da virada...

Bem, ultimamente estou procurando acertar a minha vida, procurei pedir desculpas a quem eu
tinha que pedir desculpas, desculpar a quem me pediu perdão, esquecer coisas que me fazia 'mal', voltei aos meus treinos (os quais eu estava com muita saudades e percebi o quanto é confortante para mim), tentando ser o mais compreensivo em todos os aspectos e o mais importante... Ser uma pessoa melhor.

Sei que tenho muita coisa a melhorar, mas peço a meu Deus para me ajudar e me guiar nessa minha mudança, pois creio que 'acertando' a minha vida, algo grande estará por vir.

Bem, desejo a você especialmente que está lendo e teve 'paciência' de ler o meu blog, rs
um feliz ano novo e que essa é uma das datas que você pode parar pra pensar em sua vida
e na dos que estão próximos de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário