sábado, 11 de dezembro de 2010

Mudanças...[2]

Bem, como eu disse no post anterior que estava fazendo algumas mudanças, corrigindo alguns erros que cometi no passado e tudo mais... Ainda há coisas a reparar, mas aos poucos vou acertando.
Hoje, eu não reparei as coisas que eu fiz, mas sim eu próprio. Hoje foi o dia de parar pra pensar, o que eu fiz de errado para não cometer os erros novamente e o mais importante de tudo... APAGAR O PASSADO.

Aprendi que há uma coisa boa quando você se encontra no fundo do poço... Não há pra onde cair. Você já chegou no pior do pior.. E agora, é só subida... E é exatamente isso que eu vinha fazendo e posso dizer, que HOJE, eu sai do poço e me encontro Livre para olhar o horizonte e de hoje em diante, o que passou... PASSOU. Não serei ingrato falando que certas coisas foram boas, porque algumas foram, porém, é passado... não há porque pensar nesse passado... Por isso foi apagado.

E agora? Agora, EU estou de VOLTA... quem me conheceu nos meus 'bons tempos' sabe do que sou capaz e não foi um momento apagado ou alguns arranhões sofridos que acabaram com anos e anos de 'aprendizagem'.. alias, isso até ajudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário